Semente de maconha

As várias técnicas de cultura

Técnicas de cultivo de cannabis

 

Beliscar

Beliscar é uma prática comum em horticultura.
Muitos agricultores usam para melhorar o desempenho de suas plantações de maconha ou outras. Muitas vezes, é uma questão de 'tamanho' da gema apical.
Este tamanho também é praticada, mas já não é, estritamente falando, uma questão de fixação. Como um beliscar tamanho vai ajudar a estimular o desenvolvimento de ramos, preservando os tops para o florescimento.
É muito útil para padronizar dossel. Para conseguir beliscar, apenas pressione "firmemente" tronco [entre o polegar e indicador] em torno do ápice até sentir um 'crack' leve.
Isto irá resultar em danos nos vasos envolvidos na circulação da seiva [localizada na periferia da haste], a haste ainda retém alguma rigidez.
Para obter o mesmo resultado, é também possível rodar ligeiramente própria haste.

 

SCROG

SCROG é o equivalente de SOG pode, mas menos arriscada em comparação com o direito desde menos de colheita das plantas. O princípio é simples: colocar um arame horizontal 20 ou 30 centímetros da base das plantas e evitar passar. Quando os ramos são cheios de assar, e depois mudar para a plena flo cabeças saindo de cima do muro. Você deve saber que essa técnica tem um desempenho equivalente m² / Gr de SOG, mas que é preciso um bom mês de crescimento mais (0 a 2 semanas para SOG contra 1,5 meses para SCROG).

 

One-Bud

O princípio da One-Bud para colher e crescer rapidamente em um espaço confinado. A parte cons-é a redução do valor arrecadado. O One-Bud pode ser colhida em 50 dias e meio a dois meses, dependendo da variedade e do método utilizado. Ao contrário de cultura clássica, a Bud-One não planta consiste de vários ramos, que por sua vez muitas cabeças, mas um único tronco (tronco principal), em que um vai desenvolver e cabeça grande.

 

Supercropping

Use uma tesoura, uma faca ou um cortador para cortar o crescimento no meio do entrenó (meados distância entre a parte aérea e no par de folhas de cultivo após a abaixo). Não podar plantas até que tenham pelo menos três pares de folhas, caso contrário você retarderez desenvolvimento. Corte o crescimento superior incentiva brotos laterais (ramos de lado) para se desenvolver. Assim cortando a cabeça principal, que promove o desenvolvimento de ramos secundários, o que é que, em vez de ter uma cabeça você fica dois ver. Esta técnica pode, teoricamente, ser repetido ad infinitum (mesmo que seja longa lol) para obter 4 cabeças então 8 depois 16, etc ... O resultado é que a cultura cresce com uma camada de cabeças grandes, em vez de recolher alguns picos simples, aumentando assim o desempenho.

 

Amarrar

Amarrar ação é a realização de uma planta em uma superfície plana, anexando caules e ramos com ligações (fio de cobre, vime, cordéis, ráfia, plástico, etc) ..

A treliça de espaldeira vertical, diz que confia em uma parede, se cons-espaldeira (usando treliças ou linhas de ripas de arame complementados por e apoiada por postes, postes, entre parênteses). O suporte plano pode ser inclinado ou horizontal

Esta técnica pode dormir uma planta em seu ambiente de modo que os ramos de fundo que têm menos luz pode obter o suficiente para crescer adequadamente.

 

FIM

A FIM é uma boa técnica que pode ser executada por um grande número de situações