Semante de maconha.jpg

Esta variedade foi parte do menu "Top Sementes"

Sementes.. valores seguros

SILVER HAZE

Haze / Northern Lights / Afghanica
75% SATIVA - INDICA 25%


videos youtube  disponiblesVídeos do Youtube na parte inferior da página..


Vendedores sementes Silver Haze :

Sensi Seeds

silver-haze

Silver Haze
10 sementes → 88 € / 272 BRL


nao entraga brasil
Tipo de semente
Sementes regulares
Regular Strain

Silver Haze® é uma variedade normal que produz plantas de canábis macho e fêmea.
Vencedor do prêmio
Vencedor do prêmio
Vencedor do prêmio

Silver Haze® foi agraciado com uma ou mais vezes durante eventos cannabis. Ela ganhou três vezes o High Times Cannabis Cup: 1997, 1998 e 1999.
Clima
Méditerranéen/ Ensoleillé
Tempéré/ Continental

Silver Haze® pode ser cultivada no exterior num clima quente e solarengo com um Verão longo.
Tamanho
Planta alta
Gain de taille moyen

Silver Haze® chegaram a um ganho médio de altura durante a floração. (150-180cm)
Floração
Período de floração curto
Período de floração curto (65 - 75 dias)

Silver Haze® requer um tempo relativamente longo de floração.
Colheita
Grande Rendimento
Grande Rendimento

Silver Haze® pode produzir um grande rendimento, sem a necessidade de uma atenção especial em relação a outras variedades mais produtivas. (para 100 gr por planta)
Variedade
75% sativa
75% Sativa

Silver Haze® tem uma grande proporção de genes de Sativa na sua composição.
Descrição
A primeira Haze foi um resultado magistral do cultivo de canábis: uma mistura harmoniosa de genótipos equatoriais complementados, largamente conhecida como a Sativa mais pura e poderosa alguma vez criada. A galardoada Silver Haze refina a brilhante magia cerebral dos seus ancestrais proeminentes numa variedade adaptável, com um grande potencial para interior. A Haze começou como uma híbrida múltipla de Sativa com raízes na América Central, Sul da Índia e Tailândia. Uma vez que foi desenvolvida antes do cultivo de interior e é cultivada abaixo dos 30ºN, os seus cultivadores não estão limitados por factores como a altura, rendimento ou verões curtos. À medida que o cultivo de interior ganhou popularidade nos anos oitenta, a Haze verdadeira começou a desaparecer. Embora os fumadores ainda adorassem a euforia elevadora, os cultivadores consideraram a sua floração, baixo rendimento e crescimento desenfreado impraticáveis para a produção de interior.

A Silver Haze foi a primeira variedade de sementes a oferecer uma solução ao reunir toda a força da Haze numa forma mais avultada, rápida e compacta. Juntamente com a NL#5xHaze (a sua irmã mais alta), a Silver Haze ajudou a inverter o declínio da Sativa psicadélica. Assim que foi possível produzir essas colheitas de agradável densidade tropical de forma eficiente debaixo de luzes de interior, os amantes de ganja por todo o mundo foram capazes de disseminar rapidamente a pedra suprema e o culto Haze para além do seu círculo original de devotos.

A Haze original viu a sua altura desmesurada e período de floração interminável controlados pelo cruzamento com uma variedade extra-potente, não dominante da linha Northern Lights. A Afgânica escura mostra também a sua influência nos botões mais ligeiros da Sativa, adicionando volume sem afectar a formação de flores. Esperava-se que a Silver Haze triplicasse a altura da sua vegetação durante a floração, para que os rebentos e clones pudessem florescer quase de imediato, em métodos de cultivo próximo como o SOG.

Os botões da Silver Haze são compostos por longos pistilos acetinados que brotam de cálices ovais ao longo dos caules e ramos para preencher os espaços entre os entrenós. A influência da Afghani é vista nas espessas camadas de glândulas resinosas prateada da variedade e na forma como os seus cálices dilatam, ganhando densidade durante as semanas finais da floração.


Vídeos do YouTube em cannabis : Silver Haze