Semente de maconha

Como cultivar cannabis, Guia N°1

Uma leitura obrigatória...

O cultivo de maconha - semantes de cannabis

 

Luz

Esta é a principal fonte de energia da planta com água e fertilizante. Para aqueles que se lembram de seu curso de biologia, as plantas usam a luz para converter moléculas em adubo útil para o crescimento / floração é tão permitindo-lhes digerir os alimentos.

Mas cuidado, a luz é composta de várias frequências, como o Ultra Violet infravermelho é uma dessas freqüências. A planta precisa de freqüências específicas que não são encontrados por exemplo em candeeiros de iluminação padrão (lâmpada incandescente).

A fonte de luz é o sol mais eficaz, é poderoso, constante e livre ! Apenas no cultivo indoor é inutilizável. Plantas que crescem perto de uma janela será fraca, porque as janelas deixe o mal obter o espectro de luz (= faixa de freqüência) para a planta.

Existem dois tipos de luzes realmente reconhecido no meio da cultura são as lâmpadas HPS de Sódio de Alta Pressão e disse que ECO como o nome indica são econômicos porque eles não têm perda de energia. Há também certos tipos de neon, mas o formato e os pontos fracos impor uma instalação obrigatória e deve ser mudado com muita freqüência.

As lâmpadas são o HPS mais eficaz, só que eles exigem de lastro externos e produzir uma grande quantidade de calor (perda enorme de energia). O lastro é o transformador que os canais de uma corrente constante para a lâmpada é uma parte significativa da energia elétrica não deve ser tomada de ânimo leve.

Alguns preferem lâmpadas ECO sob certas condições, muitas vezes para o crescimento, para a floração muitas vezes não são poderosos o suficiente, então ele deve ser armazenado mais, eles são maiores do que o HPS (porque contêm suas próprias lastro) e o consumidor final não é tão econômico que ..

É importante que a área da cultura reflete a luz a espalhar-se, por isso as paredes do seu espaço deve ser coberto com Mylar, cuidado com materiais similares, mas menos dispendioso, não refletem todo o espectro de luz necessário.

 

Clima

Antes de começar então você tem que imediatamente colocou as bases para um certo clima adequado para a planta. O clima pode variar ligeiramente, dependendo da espécie e da evolução da planta, mas no geral uma temperatura de 24 ° C e uma humidade de 50% é completamente correto s''il não flutua.

Em tempos de germinação e as primeiras semanas de crescimento, é preferível a uma umidade entre 60 e 80%.

Na cultura dentro da maiores preocupações é imposta pela lâmpada que é fortemente o aumento da temperatura, é, portanto, imperativo para transportar um Cooltube e um extrator.

O extrator é um ventilador de refrigeração é extrair o ar do quarto, ele serve para remover a umidade e calor.

O Cooltube é um tubo em um vidro especial que permite que o espectro de luz é manter 80% do calor da lâmpada. Anexado ao extractor para sugá-lo permite que o calor direto para expulsá-lo, é essencial para o HPS, por exemplo, em um espaço de um metro cúbico com uma HPS 250W, mesmo com um extrator, haverá um aumento de 8 ° C no quarto! Incontrolável e fatal para a planta.

Às vezes, a umidade é muito baixa método, livre para aumentá-la é colocar grandes massas de água no solo, sobre a superfície da água, a evaporação mais existem, ele diz que o sistema é limitado,não deve exceder o ganho de 5%. A solução é uma sonda de ultra-som mais poderoso, uma pequena sala que é colocado em um tanque de água e produz névoa (como no filme) é muito eficaz, mas é um pouco restritiva .

Ele também usa um pequeno ventilador banal (como os procurada no verão como ..) para circular o ar no quarto. Circular o ar permite que a umidade não estagnar o que poderia causar mofo e outras doenças. Mas especialmente a mistura de ar requer uma brisa suave em sua planta, que lhe permite muscular a fim de ter caules fortes que irão suportar o peso do fruto e entortar ou quebrar.

 

Substrato

O substrato é a mídia na qual a planta e perguntar onde suas raízesse desenvolverá. Existem dois tipos de substrato: a terra e os substratos foram neutros.

A terra é o substrato natural de escolha, ele já contém alimento para a planta. Então, muitas vezes não é para adicionar fertilizantes no início para evitar o risco de excesso de comida e overdose da planta.

Os substratos foram neutras neutro, porque ao contrário da Terra, não contêm naturalmente alimentos. Portanto, é necessário adicionarfertilizantes no início. Eles são comumente usados ​​em hidroponia.Eles têm a vantagem de que pode controlar totalmente a taxa decomida em vez de terra que exige um certo tempo de espera, ou que tenham degradação dependente da sua comida.

 

Hidroponia

Hidroponia é provavelmente o mais simples e certeza de ter uma colheita abundante, pois ele pede contra um grande investimento de dinheiro e precisa de algum espaço. Usando um sistema hidropônico, que é na verdade um conjunto de duas bandejas e uma bomba de built-in (ar ou água, dependendo) com sprinklers. A bomba está ligada a um temporizador automático que liga / desliga a bomba em um ciclo.

Hidroponia é não deixar que a solução fertilizante no substrato em si, mas em um tanque. A solução é bombeado para o tanque de sprinklers automáticos, rega em excesso cai no tanque será alimentado novamente mais tarde. A maioria da hidroponia é a sua rega constante em ciclos, por exemplo, 5 minutos de rega a cada 15 minutos durante 24 horas, de modo que a planta sempre teve para comer ou nenhum atraso em seu desenvolvimento.

Portanto, a solução é preparada em um tanque e que a planta será regado automaticamente por um sistema de bombeamento de timer.Isso varia dependendo do clima, mas, em geral, uma semana após a solução começa a fermentar e deve ser mudado. O reservatório mínimo de pequenos sistemas hidropônicos. fica em torno de 10L mas a maioria são feitos para 4 ou 5 plantas com tanques de 25L e grande porte. Uma nota que é muito fácil para um trabalhador braçal para construir o seu próprio sistema hidropônico mais barato.

O maior fracasso da hidroponia são os níveis de PH e CE vão quase continuamente até meados de floração. Devem, portanto, ser monitorados todos os dias e ajustar. Portanto, o acesso ao tanque de solução (que nem sempre evidentes, dependendo da instalação) para testar os diferentes níveis e ajustado (pela adição de fertilizantes, água, etc ..).

Note que existem sensores que evitam o acesso permanente ao tanque apenas para assistir os níveis, mas eles são um pouco caros, necessitam de espaço e uma tomada adicional para o seu funcionamento.

 

Terra

A terra é o sistema natural para o crescimento das plantas. Suaprincipal desvantagem e que não podemos controlar completamenteos seus níveis, mas geralmente é utilizado misturado com outrossubstratos neutros que podem armazenar água, fertilizantes e daboxigenar as raízes melhor. The'avantage é que ele não exige muito esforço, apenas atenção um pouco. Em geral, a terra é regada a cada dois dias e metade do tempo apenas com água para enxaguar.

Por contras, no início da queda na água apenas água para a terra já tem nutrientes. Alguns tipos de terrenos vendidos têm um nível de CEfeitos especialmente para a floração para quem colocar um jar no crescimento e grande na floração alterando e acrescentando terras.

 

Fibra de coco

A fibra de coco é altamente recomendado, na verdade, é entrehidroponia e no solo.

Parece que a terra, funciona como a terra, mas é um substrato neutro.Tem uma capacidade de água de alta exploração, fornece umaperfeita oxigenação da solução ea vantagem de ser facilmente lavado.Além disso, não é caro.

Portanto, pode ser regada com um sistema automático com tanque e bomba, mas acima de tudo à mão quando necessário (quando ele começa a seco), ou mesmo muitas vezes sem fazer perguntas, porquenão retém como fertilizante terra, a planta não se asfixia .

Você pode usar fertilizantes hidropônico, mas em geral é muitas vezes preferido uma gama especial de fibra de coco .