Semente de maconha

Cultura de maconha

A deve ler.

Como cultivar um pé de maconha : os problemas

 

Estresse

Quando a planta não está em condições óptimas, salienta-se, ou seja, é obrigado a continuar o seu desenvolvimento e deve lutar contra estas perturbações.

O estresse não é um elemento é fatal para um determinado nível e éalgo que acontece muitas vezes até mesmo os novatos não.Geralmente é bastante fácil de balcão. Esteja ciente de que o estresse não é para erros individuais, tem que ser regular, de modoque há um stress. Ou seja, se você tiver um problema de temperaturaque dura algumas horas, não vai causar estresse, mas se durar 2 dias ou se os tempos reproduzida várias, então haverá um stress.

Note que alguns métodos são também chamados de stress bom, que estão em abordagem fato é que o estresse da planta para dar um resultado positivo. O período escuro no final da floração é um destes métodos.

 

Deficiências

A deficiência é a falta de um elemento forte para a planta. Este pode ser um componente de fertilizantes como a água. Com relação às deficiências de fertilizantes ocorrem raramente se você seguir oprograma de engorda do seu leque de fertilizantes, se você nãocultivar algumas variedades exóticas e usar um substrato adequado.

Desidratação

Falta de água é visível por um fade muito leve, as folhas tornam-sesecos e as hastes tornam-se moles antes de qualquer flop para o chão. A água é importante não só porque permite que a planta de beber, mas também para ficar, porque é água que fornece pressão suficiente nos caules e folhas para ficar.

Nitrogênio

Uma deficiência comum com alguns aterros que não tenha sidore-misturado com um pouco de composto. A terra esgotado rapidamente em nitrogênio, pode ser visto facilmente, porque as folhas tendem a corar de suas bordas para o centro e depois seca.

Calor

Quando ela estava muito frio a planta mostrada em vermelho em hastes e folhas externas.

 

Doenças

Muitas doenças existem e podem afetar as plantas, elas podem vir de insetos que carregá-los, o substrato ou prosperar em determinadas condições. Quando sua planta é afetada, devemostratá-lo muito rapidamente, porque o perdão é muitas vezes longo,estende a data final e colheitas reduzidas.

A coisa mais importante é a prevenção, razão pela qual você nunca deve reutilização de maconha substrato, e ferramentas em uma nova sessão que têm sido usados ​​sem ser devidamente limpos, mesmo que a última planta n não mostrou sinais de doença. Devemostambém lutar contra pragas de insetos.

Finalmente lembre-se que na maioria dos programas varia de fertilizantes é um ou mais compostos para prevenir muitas doençasna planta, o mais conhecido sendo o Enzimas.

Insetos

Primeiro, os insetos são um incômodo em sua totalidade. Na natureza, eles podem interferir em seu detrimento, mas na maioria das vezes assistir ou participar no seu desenvolvimento, direta ou indiretamente.

Na cultura fora a probabilidade de ataque de insetos são necessariamente maiores, mas provavelmente menos grave porque seus predadores naturais estão envolvidos. Portanto, há precauções a serem tomadas, dependendo do ambiente, alguns são mais favoráveis ​​do que outros a insetos (como caracóis e lesmas).

Na cultura dentro é diferente porque o meio está confinada, em teoria, não deveria ter bugs. Mas pode acontecer e quando isso acontece em geral porque há caos é total sem predadores para controlá-los eo clima é muito favorável, porque constante.

O maior inimigo da cultura está dentro da aranha vermelha (não é realmente uma aranha), um bug vermelho minúsculo (a olho nu é um ponto vermelho simples) que gostam de climas quentes abaixo em 40%. Há uma série de opções de tratamento quando isso acontece frequentemente, mas é quase inútil eo pior é que depois de terem uma área infestada é muito difícil fazê-los sair. Seja porque puseram ovos no substrato, ou em paralelo, porque eles têm colonizado outro lugar próximo e, portanto, propensos a voltar em breve.

• Um inseto como uma aranha (a verdadeira) é considerada benéfica, em teoria, porque não consumir qualquer parte da planta e caçar outros insetos, ele diz que não é do agrado de todos para viver com o que e não é muito goutu têm teias de aranha na fruta, até você.

• As formigas não são realmente uma ferida, mas eles tendem a colonizar plantas e pode cumpri-lo, cortar pedaços mais algumas folhas.
• As borboletas e mariposas são de uma proibição total, cerca de comer a planta, folhas e resíduos especialmente para botar ovos que se tornam lagartas, uma planta de pragas terríveis que consome todas as partes da planta.
• Os caracóis e lesmas são uma ferida aberta, mas eles têm a vantagem de ser rapidamente detectado (por clima muito úmido ou à noite) e facilmente expulsas, ela disse muito pouco espaço interior é possível ver .
• Pulgões são banda organizada de criminosos. Eles colonizar uma vara de plantas para conter e sugar toda a seiva até a exaustão, eles também são um vetor da doença. Pulgões evoluir mosquitos, os quais surgem de seus ovos, que dão pulgões. As formigas também são um importante vetor de mosquitos, eles realmente cultivá-las para os seus honeydew, um líquido secretado pelas moscas e formigas que amá-los. Assim, as formigas protegem os pulgões contra predadores movendo-os para uma outra planta onde for necessário.
• As minhocas são totalmente benéficos, que digerem a terra e rejeita uma forma enriquecido com nutrientes, além de que areja o solo. Minhocas encontradas naturalmente terra só fora.
• As moscas não come a planta, mas alguns põem seus ovos no solo e são, portanto, provável que florescem em sua área. Moscas são outro importante vetor de doenças.
• Abelhas, vespas, abelha, vespa não é um perigo real, eles não consomem a planta fêmea.